Se você não divulgar, ninguém irá

O site Terça Livre tenta resistir com as forças que ainda restam. Nossos canais de distribuição de conteúdo são todos sumariamente cancelados e derrubados: Instagram, YouTube, Twitter e afins.


Há muito conteúdo no site: transmissões ao vivo de segunda à sexta-feira (às 20h do horário de Brasília), cursos, entrevistas, artigos, notícias e análises. Entretanto, como essas informações podem chegar nas pessoas sem redes sociais? Por e-mail e pela intencionalidade da pessoa que deseja vir ao site e saber o que há de novo.


Toda empresa de comunicação precisa utilizar meios de distribuição de seu conteúdo para que o consumidor esteja sempre atento ao que posso ser de interesse seu. Mas sendo constantemente censurados, como podemos vencer essa guerra à informação? É possível vencer essa barreira?


Sim, é possível, mas dependemos de você e mais ninguém. Se você decidir por compartilhar essa publicação e falar para as pessoas que o site Terça Livre está ativo e cheio de publicações, outros podem tomar a mesma decisão e isso se torna uma corrente que nenhum tirano será capaz de parar.


Crie uma conta no site gratuitamente utilizando o Google, o Facebook ou um e-mail de sua preferência. Basta usar o botão LOGIN no canto superior direito do site. Após a criação da conta, assine um dos planos e desfrute dos conteúdos exclusivos do site.


Contamos com você para vencermos a dura tirania de Alexandre de Moraes. Não perca tempo lamentado-se das ações de Moraes e passe a ser você a agir. Compartilhe e divulgue o site Terça Livre.


Para encontrar as redes sociais de Allan Dos Santos e Terça Livre, veja a lista abaixo