O Discurso Secreto do General Chi Haotian

Em 2005, o jornal THE EPOCH TIMES adquiriu um discurso secreto proferido pelo Ministro da Defesa Chi Haotian para quadros de alto nível do Partido Comunista Chinês em algum momento antes de sua aposentadoria em 2003. Os detalhes fornecidos no discurso de Chi coincidem com testemunhos de desertores sobre os planos militares sino-soviéticos.


Segue o discurso:



Camaradas,


Estou muito animado hoje, porque a pesquisa online em larga escala que foi feita para nós no sina.com mostrou que nossa próxima geração é bastante promissora e a causa do nosso partido será levada adiante. Ao responder à pergunta “Você vai atirar em mulheres, crianças e prisioneiros de guerra”, mais de 80% dos entrevistados responderam afirmativamente, superando em muito nossas expectativas.


Hoje, gostaria de me concentrar no motivo pelo qual pedimos ao sina.com para realizar esta pesquisa online entre nosso pessoal. O meu discurso de hoje é uma continuação do meu discurso da última vez, durante o qual comecei com uma discussão sobre a questão das três ilhas, [onde] mencionei que 20 anos do agradável tema de “paz e desenvolvimento” chegaram ao fim, e concluiu que a modernização sob o sabre é a única opção para a próxima fase da China. Menciono também que temos uma participação vital no exterior. Hoje, falarei mais especificamente sobre essas duas questões.


A questão central desta pesquisa parece ser se deve-se atirar em mulheres, crianças e prisioneiros de guerra, mas seu real significado vai muito além disso. Aparentemente, nossa intenção é principalmente descobri