31 de Março de 2015: a LIVE profética

O Terça Livre ainda não tinha um ano de existência. Convidei as pessoas que considerava, e ainda considero, as mais importantes na luta contra o comunismo no Brasil: os então deputados Jair Messias Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Paulo Eduardo Martins, Olavo de Carvalho e Bene Barbosa.


O tempo passou e do episódio chamado “CONTRA O COMUNISMO ONTEM E HOJE” até os dias atuais, Paulo Martins derrubou o imposto sindical, Jair Bolsonaro foi eleito presidente, Bene Barbosa dispensa comentários sobre seu trabalho pela legítima defesa e o Professor Olavo de Carvalho marcou a história do Brasil.


Um dos temas mais importantes desse profético episódio do Terça Livre foi falado sobre auditoria das urnas eletrônicas, da aplicação do comprovante impresso do voto, do aparato comunista na imprensa etc.


É emocionante assista essa live e ver o que todos — não só o Terça Livre — conseguiram alcançar pela perseverança na luta contra o comunismo. Vale a pena!

Nós não iremos desistir de alertar o povo brasileiro do perigo do comunismo. Se você também quer fazer parte desse time, CLICA NESSE LINK e seja um patrocinador do mais influente portal conservador em língua Portuguêsa de todo o mundo.